[GTER] Blocos Marcado como Spammers

Jorge Luiz Godoy Filho godoy at g2ctech.com
Fri Dec 17 07:43:08 -02 2004

Em Quinta 16 Dezembro 2004 17:31, o alexandremh escreveu:

> Srs, Ja tentei falar na Telefônica mas eles não entendem o que eu falo,
> alguem já passou por esta situação antes? Será que alguém pode me dar uma
> sugestão do que fazer? Minha empresa é legítima e não pratica spam e pelo
> contrario meu servidor de e-mail utilizam o SpamAssassim para limpar os
> mesmos.

Duas sugestões:

	1. trocar de provedor ou bloco IP novamente

	2. entrar com um processo contra a Telefónica exigindo o que você comprou:
	   conectividade.  Você está tendo problemas com seus clientes, "lucro
	   cessante", danos à imagem da empresa (danos morais, etc.) e outras coisas
	   que seu advogado conseguir alegar...

A não resposta da Telefónica e a "ignorância" são características típicas de
muitos grandes provedores, infelizmente.

--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com