[GTER] Re: problemas MX do terra

Fabio Jr. Beneditto listas at quimigal.com.br
Wed Dec 15 16:38:26 -02 2004

Olá.

Em Qua, 2004-12-15 às 16:00 -0200, Wyvern escreveu:
> BrTelecom? Esqueça, eu decorei a musica do lig lig 14 até que em determinado
> ponto pedi pro atendente deixar o telefone sem nada pq não aguentava mais a
> musica...

Idem.

Tanto que já nem espero a saudação da central para digitar as minhas
opções... :S

> Bem, em resumo troquei de operadora, o serviço era ótimo, nunca caia, mais o
> atendimento é péssimo.

O problema aqui, no RS é que operadora usar, com um custo igual ou não
muito mais alto?

Aqui, onde se localiza a empresa, GVT não atende (pois, provavelmente,
teríamos trocado _todas_ as linhas da empresa).

O que pode ser feito?

> O reverso hoje em dia é um problema, pois muitos servers não aceitam emails
> de IPS sem reverso.

Eu ainda estou aceitando, mas recuso todo e qualquer que faça HELO por
IP (já tive de educar até o Squirrelmail), ADSL's dinâmicos, e uma lista
apenas um pouco menor do que a do Julio.

--
Atenciosamente,

Fabio Jr. Beneditto - Supervisor da Rede
Quimigal Ind. Quimica Ltda. - Fone/Fax: (51)475-4921 / 475-3714
Canoas - RS