[GTER] Re: problemas MX do terra

Wyvern wyvern at terra.com.br
Wed Dec 15 16:35:10 -02 2004

Eu tbm to com problema no Terra, mas a principio pode ser o reverso que
ainda não está configurado...

Running /var/spool/mqueue/iBFHnLGb002636 (sequence 1 of 1)
usuario at terra.com.br... Connecting to mx.terra.com.br. via esmtp...
450 Client host rejected: cannot find your hostname, [200.XXX.10.XX]
>>> QUIT
usuario at terra.com.br... Deferred: 450 Client host rejected: cannot find your
hostname, [200.XXX.10.XX]
Closing connection to mx.terra.com.br.

Putz, se tem alguém do TERRA, ou tem algum conhecido no TERRA, pede para
entrar na lista.

Jean