[GTER] Hosting com IPv6

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm at uol.com.br
Fri Dec 10 10:58:23 -02 2004

Christian,

>  *Tem* que ser ipv6 em modo nativo? Existem várias soluções que se
> utilizam de algum tipo de túnel. E quanto ao cadastro AAAA basta que
> teu DNS seja um bind9. Veja que o DNS pode usar Ipv4 para responder um
> AAAA (se não me engano o padrão do uindows é fazer a requisição sempre
> em v4!)

Na realidade nao precisa ser nativo, mesmo porque nao sei se as empresas
que fornecem conectividade aqui no Brasil ja tem IPv6.
Mas eu gostaria de hospedar paginas em lugares como .comdominio,
001hosting, webhosting, hostlocation ... com suporte a enderecamento
IPv4 e IPV6.

O problema realmente e que alguns realmente utilizam windows 2003 server
, ou windows 2000 como servidor DNS. Nao sei se esses sistemas suportam
por configuracao a insercao de entradas AAAA.

Muito obrigado,

Giuliano