[GTER] problema com o POP3 do UOL

Alexandre alexcama at terra.com.br
Wed Dec 1 09:17:29 -02 2004

  Bem tive problemas a uns dia atrás , liguei para o suporte UOL ,
depois de um longo período me disseram que estavam atualizando uns
servidores, ainda indaguei se isso não poderia ter sido feito a noite ,
mas uma voz do outro lado da linha me disse que estava sendo feito a
qualquer hora....Bem , pra encurtar a estória , era problema deles e
pelo visto devem existir muitos servidores....

  Alexandre