[GTER] problema com o POP3 do UOL

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Wed Dec 1 00:39:31 -02 2004

Veja se não há outros acessos POP3 vindos da sua rede, mas que estejam
dando falha de autenticação... seu IP pode estar sendo penalizado por
excesso de tentativas mal-sucedidas de login.

O gerador típico disso é quando um estagiário "esperto" baixa um
cracker de senhas e... o resto dá pra imaginar.

Rubens