[GTER] Off-Topic Substituir o MS Project

Jorge Godoy godoy at g2ctech.com
Tue Aug 31 10:06:53 -03 2004

"Henrique" <henrique at astuto.com.br> writes:

> Olá lista! Desculpem o OFF mas estou precisando de ajuda.
>
> Procurei no freshmeat e achei uma sacola desses softwares, mas alguem
> já usou algum? Eu estou precisando de um mais parceido com MS Project
> possivel
> Que se possa colocar pequenas tarefas que se juntem em uma só.

Planner.

É o antigo MrProject.

http://www.imendio.com/projects/planner/

Se você usa Linux, provavelmente está disponível em tua distribuição.

--
Godoy.      <godoy at g2ctech.com>

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows.
Desenvolvimento de software e projetos. Treinamentos.
Telefones: +55 (41) 8807-1545     /    +55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com