[GTER] [OT]PHPnuke

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Fri Aug 20 16:32:15 -03 2004

Citando Márcio Luciano Donada <marcio at lists.slchapeco.org>:

> [...]
> já teve um amigo que passou por isso. Infelizmente a meia hora atraz
> hackearam o site que tem como gerenciador o phpnuke, voltei já o
> backup e no stress com isso, mas o problema é a droga do phpnuke.
> Existe alguma forma coerente de se trabalhar com o phpnuke com
> segurança? Tem alguma forma de fazer o admin.php executar um
> .htpaccess (ai solicita um login e uma senha) para que seja possível o
> administrador entrar com o seu login e senha do site? Alguém já teve
> esse problema e resolveu? Ou abandou essa droga cheio de problema e

Em um site que tenho "4fun", mudei os scripts de administracao para verificarem
o referrer: Se nao vier do meu dominio, "exit 1;"

Aparentemente resolveu.

Mas os outros problemas nas validacoes de diversos campos nas paginas publicas
ainda me causam algumas dores esporadicas de cabeca...

--
Alexandre