[GTER] hotmail.com.br

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Thu Aug 19 12:01:17 -03 2004

    Caros,

    Reescrever seria manter o erro do usuário, afinal ele teria o argumento
para dizer "Por que pelo provedor XYZ os meus email para o hotmail.com.br
vão e pelo provedor ZYX não vão, então só podem estar bloqueando o hotmail
no provedor ZYX".
    De modo geral para que os emails do hotmail.com.br não fiquem parados na
minha fila, eu forço ele para um dos MX do hotmail.com.
    Antigamente nem existia um "record" para hotmail.com.br .

[]s
[Sandro]