[GTER] Pacotes estranhos vindos da China

"Edison (Júnior)" edison at coslinux.com.br
Mon Aug 16 17:30:28 -03 2004

Olá Jean,

Para monitorar eu uso:

em Linux:  ethereal, iptraf, tcpdump ou sniffers como: hunt, dsniff
em Windows: Ethereal ou  NetworkActive.

Para controle uso:

em Linux: iptables / ipchains
em Windows: diversos ferramentas de firewall.

Ou faço o bloqueio direto no roteador. Mas o problema é que esses lixos,
ainda que possam ser rejeitados, acabam por consumir banda.

[ ] 's

Edison Bortolin