[GTER] Consulta O Globo - off topic

Marcio Gomes mpglista at microlink.com.br
Mon Aug 16 16:57:15 -03 2004

Pessoal,

 A coisa e'  mais grave do que simples uso indevido de emails..

Ficou claro neste infeliz episodio, que independente de qq conotacao
policita como colocou nosso
amigo :

"Os Garotinho não merecem isso. Entenda-se a frase como se queira, os
prós e contras "

Uma vez que sou da opiniao que demonstrar nossas posicoes politicas
nessa lista seria "off-topic" .

Acho que ficou claro p/ todos que :

- Total despreparo do pessoal do Proderj com relacao ao tratamento de
problemas de incidentes
de seguranca ( ou o uso indevido de um IP do Proderj nao seria um
incidente se seguranca ? ).

- Absurdo as informacoes veiculadas na imprensa que a rede do PRODERJ e'
utilizada p/ os
projetos de inclusao digital entao qq um poderia saber o que esta
acontecendo.

- Falta de transparencia ( talvez pelas implicacoes politicas ) de qual
segmento ( seria um departamento ? )
a mensagem foi enviada. Se voces nao perceberam eles detem um /19..

- E desespero dos moradores / empresas, ou seja contribuintes do Estado
do RJ que podem estar
pensando ( como estou sendo levado a acreditar ) que dados com relacao a
IPVA, Aposentadoria,
ICMS, Processos Juridicos e outros fazem estao no mesmo saco comum que
os projetos de inclusao
digital de nosso estado.

Minha visao no momento e'  que onde ha fumaca, ha fogo, e nada foi feito
p/ esclarer-se o que realmente
ocorreu e como ocorreu. Acredito que seria oportuno se existe alguem do
PRODERJ na lista que nos
ajudasse a tirar essas duvidas de nossas mentes. Nao ?

[]s
Marcio