[GTER] e-mail from - Ataque, mas dentro da lei.

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Tue Aug 10 19:12:40 -03 2004

Já há 3 projetos tramitando no Senado, e 4 na Câmara. Todos muito parecidos
entre si e falhos. Devem ter sido frutos de lobby do tal Comitê Antispam,
que de antispam não tem nada. Ainda bem que não pegou.

Ora, permitir o envio de uma mensagem solicitada por ano é o mesmo que
liberar o spam. Na verdade esses projetos não querem acabar com o spam, mas
sim regulamentá-lo.

Imaginem se todas as empresas brasileiras resolverem mandar um spam por ano.
Já será suficiente para congestionar a Internet.

É duplo opt-out ou nada feito.

[]s

PS: a lista Spam-l é mais apropriada para tais discussões. Senão vamos levar
pito do Frederico :)