[GTER] e-mail from

Andre Gustavo de Carvalho Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Tue Aug 10 17:56:02 -03 2004

On Tue, 10 Aug 2004 13:49:18 -0700, "Edison (Júnior)"
<edison at coslinux.com.br> wrote:
> Acredito que, juntos, podemos tentar modificar esse quadro. O que acham
> de criarmos um tipo de associação contra o SPAM ???

Não existe associação, mas existe um "Movimento". Veja
http://www.antispam.org.br/

> Podemos, por exemplo, ligar na empresa que passou o SPAM e conseguir uma
> conta de e-mail válida e enchermos essa conta de SPAM e mensagens inúteis.
>
> Podemos também ligar a cobrar nessa empresa.
>
> Podemos floodar, com ping ou SYN (DOS), a máquina que enviou o SPAM e
> podemos fazer isso consumindo pouca banda nossa. Imagine se somarmos
> todo o poder de banda que temos aqui na lista! Podemos criar um programa
> que faça isso de forma distribuida e que use pouca banda individual.
>
> O que acham ?

Acho que, além de não resolver o problema dos seus clientes, que
continuariam a receber SPAM, vc perderia a razão.

> Tenho ódio mortal por SPAMERS.

Monte um grupo de extermínio.

[]s, Gustavo Albuquerque