[GTER] Bloquear SPAM - uma tarefa impossíve l?

Edison Bortolin edison at coslinux.com.br
Tue Aug 10 06:33:52 -03 2004

Antônio Carlos,

Realmente o tráfego aumenta, bem como, o processamento e armazenagem. A
questão principal é que esses passam a ser problemas "exclusivamente"
nosso, do provedor, e não dos nossos usuários. Quem paga a conta pelo
aumento do tráfego, processamento e armazenagem somos nós (diretamente)
mas se o cliente está satisfeito com essa solução o objetivo foi atingido
e indiretamente ele pagará por isso.

As outras soluções que foram postadas aqui também utilizam mais
processamento e banda, ainda que, em quantidade menor e não atíngem, por
completo, o objetivo.

[]'s

Edison Bortolin