[GTER] Alternativas ao MS Visio (era: Solução para firewall/nat)

elp at agestado.com.br elp at agestado.com.br
Mon Aug 9 14:28:41 -03 2004

Ola,

Voce ja tentou usar o DIA (http://www.gnome.org/projects/dia/)

[]s ELP

"Alex Hubner" <listas at hubner.org.br>
Sent by: gter-bounces at eng.registro.br
09/08/2004 12:52
Please respond to Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes

        To:     Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes <gter at eng.registro.br>
        cc:
        Subject:        [GTER] Alternativas ao MS Visio (era: Solução para firewall/nat)

Não existe software no mundo que me deixe tão irritado como o MS Visio...
Só de ver um schema nele me dá calafrios...

Por isso aproveito para perguntar: que ferramenta visual vocês usam para
criar network/servers plants e afins? O chefe gosta de ícones coloridos e
cheirosos e o Visio é ótimo para isso, mas eu não me adpto a ele. Alguma
sugestão?

[]'s
Alex