Re: [GTER] Solução para firewall/nat

Henrique henrique at astuto.com.br
Mon Aug 9 13:25:55 -03 2004

Obrigado pelas respostas! Mas continuando:

O Problema da rede 128.1.0.0 é antigo e to a tempo para mudar, desde que
entrei aqui ja tinha essa rede.
Então isso não será mais problemas. Respondendo/perguntando ao Ricardo:

Minha unidades remotas são confiáveis.
O Problema da DMZ: Eu tenho servidores que são servidores "web" e de
intranet. Por exemplo:
O Servidor de email é um BDC da rede, e um dos servidores web funciona com
um "estoque" de scripts web que
sao acessados via netbios. Tem como fazer isso? O Servidor estar em uma dmz
e ficar transparente para quem tenta
acessá-lo?

Hoje cada server na "DMZ" tem o seu IP válido.