[GTER] Rede da Telemar sendo filtrada mundo a fora

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Fri Aug 6 14:49:44 -03 2004

On Fri, 6 Aug 2004, Marcus Grando wrote:
> Numa lista de engenharia de redes, não tem uma pessoa da Telemar para
> responder pelas críticas, ou então prefere não se pronunciar.

<grin mode on>
Não existe motivos para a Telemar pronunciar-se - ou sequer ajudar os
clientes.
Eles sabem que existe no Brasil a livre concorrência, e o cliente poderá
mudar para outro provedor ADSL se achar que eles não servem.
Como em SP: provendo ADSL você tem a Telesp/Telefônica e a... a... como é
mesmo o nome da concorrente do Speedy???
<grin mode off>

E você acha que é só a Telemar que não está aqui? A Telefônica nunca teve
ninguém nas listas técnicas ou de spam porque, simplesmente, não tem
ninguém qualificado para isso. O único que entrou em uma lista escrevia
"kra cmg naum tem pobrema - iço é fássil"... Mesmo sem ninguém execrá-lo
em praça pública (eu estou bonzinho, já observaram os meus desafetos), ele
sumiu tão rápido quanto apareceu...