[GTER] Bloquear SPAM - uma tarefa impossível?

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Thu Aug 5 13:35:09 -03 2004

OI,

	Vc Já experimentou usar greylisting? Recentemente eu li um relato de um cara
de um provedor relatando uma experiência bastante positiva. Na verdade era
até engraçado porque os usuários começaram a ligar para ele e reclamar,
porque como o volume de e-mails recebidos diminui muito, alguma coisa deveria
estar errada!

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
						The Tao Of Programing