[GTER] Alguem do IG na lista ? - bloqueio de classe C para smtp

Aurelio Ribeiro Costa arcosta at lcc.ufrn.br
Tue Aug 3 18:04:47 -03 2004

    Tem alguem do ig na lista para que possamos resolver um bloqueio que foi
feito de uma das minhas classes C para smtp ?
    Tentei mandar um email para postmaster at ig mas advinhem ...

SMTP error from remote mailer after RCPT TO:<postmaster at ig.com.br>:
    host mx.ig.com.br [200.226.132.20]: 554 Usu\341rio Inv\341lido ou
Inexistente. Sorry, no mailbox here by that name.
(#5.2.1)

    Mandei também uma cópia para abuse at ig, essa não retornou, so espero que
não tenha aquele ja tradicional destino (/dev/null).

P.S: Tenho esperança que alguma alma me responda.

--
WebMail LCC (http://lcc.ufrn.br/webmail)