[GTER] proposta sobre SPF

Jose de Paula Eufrásio Junior jjunior at pib.com.br
Mon Aug 2 10:42:31 -03 2004

Danton Nunes wrote:

>Caros,
>
>considerando:
>
>1. o bom tráfego de mensagens nesta lista sobre SPF e
>2. a proximidade da reunião do GTER em São Paulo,

Nao seria bom aproveitar a reuniao tambem para definir um schedule nao?
Tipo, todo mundo comeca a publicar e checar SPF a partir do dia tal com
softfail e warn, e a partir do dia tal com fail e reject...

[]s
core

PS: Alias, exiscan ja ta com suporte a libspf2. funciona que eh uma
beleza. no momento eu estou usando apenas para adicionar o SPF-Received
e colocar no log os resultados, mas é so mudar pra deny...

--
José de Paula Eufrásio Júnior
Analista de Sistema | CPD