RES: [GTER] Problemas com o Terra - Spamcop

Alexandre E. Knorst diversos at knorst.com.br
Fri Apr 30 13:45:07 -03 2004

Ola Antonio,

         Discordo contigo ..

         Pois, muitas vezes o provedor oferece conectividade a Internet,
utilizando uma parte de sua propria rede (classe IP's) para disponibilizar
aos seus clientes, porem, muitas vezes o provedor nao tem acesso aos
servidores e estrutura que o cliente utiliza, neste caso, nao eh justo o
provedor inteiro ser penalizado.

         E tem outra, ninguem tem dominio sobre um virus, virus eh uma
praga que estah em quase todas as estacoes, e quando menos vc espera, vc
estah infestado e muitas vezes seu anti-virus nao eh a solucao, tendo em
vista a grande quantidade de virus que surgem a cada dia, ate mesmo sua
estacao pode estar infestada e vc nem estais sabendo ..

         Eu mesmo, diariamente recebo um monte de Emails, que para um
usuario leigo seriam um e-mail normal (ocarteiro.com.br eh o campeao),
porem, se vc for verificar eh um Trojan !!

         Qual serah o percentual de usuarios que conseguem fazer essa
distincao ???

         At.
          - Alexandre