RES: [GTER] Problemas com o Terra - Spamcop

Jose de Paula Eufrásio Junior jjunior at pib.com.br
Fri Apr 30 12:40:38 -03 2004

Alexandre Hautequest wrote:

> Use SMTP AUTH, e seja feliz. Até os vírus serem inteligentes o
> suficiente pra se autenticarem.

Nah, eu entendi. Eh q eu nunca tinha pensado nessa pratica pra evitar
problemas com esses virus.
O q eh problematico, pq muita gente vai cismar de conitnuar usando o
SMTP do outro provedor q ele tem, ou do outro dominio q ta hospedado no
Butao pq a hospedagem eh barata.

De qquer forma acho q vou implemtnar isso aqui mesmo.

Esses virus q estao se mandando por smtp deles mesmo, por acaso eles
usam o smtp configurado no outloco ou eles abrem uma conexao para o
dominio do email para o qual eles estao se replicando?

--
José de Paula Eufrásio Júnior
Analista de Sistema | CPD