[GTER] Resolução reversa de DNS - como fazer

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Thu Apr 29 16:22:00 -03 2004

Ois,

	Já que o assunto é resolução reversa, vou aproveitar para fazer uma
pergunta...
	Como fazer o reverso para um host que hospeda multiplos dominios? eu procurei
em todas as RFCs sobre DNS e não encontrei nenhuma recomendação a respeito. A
única recomendação que encontrei é de que não se deveria ter muitos reversos
para um mesmo IP porque isso tornaria o pacote UDP grande demais !
	O que eu tenho adotado é utilizar apenas um reverso por IP... o chato é ter
que ficar ouvindo que "eu fiz um traceroute para www.foo.br e ele terminou em
www.bar.br".

	Alguem faz diferente?
--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  Does a good farmer neglect a crop he has planted?
  Does a good teacher overlook even the most humble student?
  Does a good father allow a single child to starve?
  Does a good programmer refuse to maintain his code?
						The Tao Of Programing