RES: [GTER] Resolução reversa de DNS

Fabio Oliveira fabio at ipway.com.br
Thu Apr 29 15:39:15 -03 2004

Joao,

Eu configurei uma vez pra um cliente, nao aceitar mensagens de dominios sem
reverso. Cara foi um desespero, nao recebiam de mais ninguem Ibest, UOL,
varios outros. Meu celular tocando direto pra atender os caras....

E ao entrar em contato com o pessoal dos provedores eles diziam
simplesmente: aqui esta tudo normal, nao vamos alterar nada. No final com a
frase que voce destacou, identica mesmo..."so com você que nao funciona, o
erro deve estar ai. :-(

>É só todo mundo proibir mensagens vinda de servidores sem reverso.
> Vira lei de fato.
Só nao concordo com este "é só todo mundo proibir"...esta é a parte mais
complicada "" da coisa, convercer todo mundo, a fazer algo tao simples...

[ ]s

Fabio Oliveira
Ipway Internet Services
e-mail: fabio at ipway.com.br