[GTER] [off-topic] Provedor DIALUP

Jorge Pereira jorge at jorge.hn.org
Fri Apr 23 12:00:10 -03 2004

Olá Amigos!

 Gostaria de saber se alguem da lista poderia me informar com total
certeza e conhecimento oque e nescessario para montagem de um provedor
de conexão dialup.
a solução que estou em precisando montar deverá ser +/- a seguinte.

 * Usuários cadastrados em banco de dados (MySQL ou PsQL)
 * Os usuários ao se conectar devera acessar apenas uma unica e
exclusiva PAGINA WEB.
 * Deveram atribuir ip da rede interna e não ip válido.

O que e preciso? tanto a nivel de máquinas, modems, hardware, etc...
ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar de verdade, ou ate
livros, sites, etc...
falando sobre o topico!

--
Atenciosamente: Jorge Pereira