Re: [GTER] DÚVIDA: Classes de IP´s reservados

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Thu Apr 22 10:42:30 -03 2004

backbones utilizam redes reservadas para redes internas, afinal, não é pq é
um backbone
que ainda não tenha uma "rede interna" ;), redes internas podem ser
segregados por redes administrativas,
de gerência, etc.... que podem ser até mesmo fisicamente separadas... mas
roteadas "internamente" entre
seus pops, entretanto, não existe a conexão/exportação(saída) destes
pacotes diretamente para a internet.

[]s