[GTER] [OT] Marcas e Dominios

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Fri Apr 16 14:06:21 -03 2004

	Pessoal,

	Desculpem pelo off-topic mas acho que essa e' a lista com que mais
tem a ver com o assunto e nao encontrei uma documentacao clara no
registro.br.

	Eu tenho um dominio registrado e uma marca no INPI, porem se uma
empresa que possui o registro da mesma marca (porem em outra classe) a mais
tempo no INPI pode ganhar um processo para ficar com este dominio?

	Se sim, o que eles tem que fazer para conseguir o dominio? Um
Processo judicial padrao? Quais sao as minhas possiveis defesas?

	Existe alguma forma de me resguardar contra isso?

Obrigado
Thiago Lima.