[GTER] Cisco e IC-Radius]

Rogerio Gomes cqlists at durand.com.br
Fri Apr 16 10:29:29 -03 2004

Rafael,

  Tb estou tendo este problema com um comutado usando NAS Cisco, no meu
  caso tenho um proxy-radius (IC-Radius) q direciona os realms p/ cada RADIUS
  próprio nesse caso bastou colocar o atributo "Framed-Protocol = PPP"
  no radius. q funcionou mas em alguns casos isso ainda ocorre, sendo q
  no log do meu proxy-radius (IC-Radius) e do realm, ele mostra q o usuario
  autenticou, mas a conexão não ocorreu.

[]'s
Rogerio Gomes