[GTER] RFC 821 e null path (mail from:<>)

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Wed Apr 7 11:00:20 -03 2004

Parece ser uma boa técnica, caro Rubens. Como vou limitar o RCPT TO: para
apenas uma mensagem "<>"? Existe alguma RFC que explique essa técnica ou
então, algum artigo que a recomende?

Att.

Marcelo Estanislau
Standard Net Tecnologia e Informação
marcelo at standardnet.com.br

On Wed, 7 Apr 2004 09:51:36 -0300, Rubens Kuhl Jr. wrote

--
Marcelo Estanislau Geyer
Gerência DataCenter Standard Net
marcelo at standardnet.com.br