[GTER] Identificar trafego estranho na mao

Anderson Nadal security at onda.com.br
Tue Apr 6 16:04:26 -03 2004

Ola Jose.

Uma ideia muito interessante, pegue um maquina com algum Unix da vida e
coloque ela com duas placas de rede e funcionando  em modo bridge, nao é
necessario IP configurado na maquina para isso, ai voce pega o cabo que
sai da sua interface ethernet ou fast ethernet do seu router e pluga ele
em uma das interfaces da maquina e a outro voce coloca no seu switch.
Pronto, voce pode sniffar todo o seu trafego sem problema algum.
Lembre-se, nao va colocar um 486 DX2 66Mhz com 16Mb de RAM e com 2
Realtek 8390, sua rede vai ficar um lixo!!

[]'s
Nadal

--
|                  Anderson Nadal                       |