[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Rubens Kuhl Jr. rubens at email.com
Tue Sep 30 15:36:37 -03 2003

Só lembrando que o e-mail também pode ter sido descoberto por tentativa e
erro, ataques dicionário contra MX são muito comuns. Neste caso em
particular, o uso de hífen reduz as chances de que tenha sido isso, mas não
elimina.

Eventuais problemas de segurança no domínio receptor também poderiam levar
ao vazamento do endereço; para montar um caso mais forte nessa questão, é
preciso conseguir um número maior de amostras.

Rubens