[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Gustavo Molina gustavo at molina.com.br
Tue Sep 30 11:31:57 -03 2003

Hello Giordani,

Tuesday, September 30, 2003, 8:13:02 AM, you wrote:

> Não há a possibilidade de o spam ter chegado até seu endereço por meio de
> um ataque de dicionário? Afinal, lmn são letras em ordem alfabética e não é
> difícil que essa seqüência faça parte de um
> dicionário para este tipo de ação. Para acertar seu endereço, bastaria que
> o spammer repetisse o nome do domínio no login da conta, o que também é
> extremamente comum nestas ações.

Não  sei  se  você  percebeu na mensagem inicial, mas o e-mail que ele cadastrou
para o IR 2000 foi:

gon-ir2000 at lmn.com.br

Como  o  Thiago  Lima disse, Por R$ 10 vc compra em qualquer camelo no centro de
Sao Paulo o CD com o Nome/Email/CPF vindo da receita federal.

Ontem eu fui no centro, perguntei pelo CD, eles falaram que esse CD tá meio foda
agora,  que  a  polícia  tá  em  cima,  e  que são 5 CD's com os dados da última
declaração, e estava por R$ 200 (pelo menos naquele que eu perguntei).

---
Gustavo Molina          mailto:gustavo at molina.com.br