[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Tue Sep 30 08:13:02 -03 2003

Olá Luis,

Não há a possibilidade de o spam ter chegado até seu endereço por meio de um ataque de dicionário? Afinal, lmn são letras em ordem alfabética e não é difícil que essa seqüência faça parte de um dicionário para este tipo de ação. Para acertar seu endereço, bastaria que o spammer repetisse o nome do domínio no login da conta, o que também é extremamente comum nestas ações.

[ ]s

Giordani