[GTER] Enderecos reversos

Demi Getschko demi at agestado.com.br
Mon Sep 29 14:27:21 -03 2003

Prezado Jonildo

Sem dúvida, o cadastramento dos reversos é uma das obrigações
que quem rcebe blocos IP. Acho que é um bom momento para
iniciarmos uma campanha realmente forte quanto ao cadastramento
dos reversos. Acho que podiamos começar com os dados que você
levantou, sobre quem não tem reverso e pedir ao registro brasileiro
que envie e-mails aos contactos técnicos e administrativos desses
donos de blocos solicitando a regularização. Podemos fazer uma
lista dos donos de blocos IP que não cumpriram ainda com sua
obrigação de cadastrar os reversos.

abraços
demi