[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Thu Sep 25 07:49:54 -03 2003

Prezado,

On Wed, Sep 24, 2003 at 05:45:24PM +0200, Luis Marcelo de Almeida Nogueira wrote:
> O que me surpreendeu foi o endereço utilizado para envio destas
> mensagens. Ele utilizou 3 dos e-mails que cadastrei exclusivamente na
> minha (e de meus familiares) declação de IR, sendo 2 no ano de 2000 e
> 1 no ano de 2002. Será que violaram o cadastro nacional de
> contribuintes???

Ou entao a Receita Federal, no afã de aumentar a arrecadacao e o
superavit primario do Tesouro nacional, esta' experimentando uma
nova e agressiva modalidade de geracao de receita, que ainda tem
a vantagem de provocar muito menos ira nos destinatarios do que
a cobranca de impostos... :-))))

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)