[GTER] Novo cadastro de SPAM - origem: Receita Federal!

Luis Marcelo de Almeida Nogueira list-gter.eng.registro.br at intermail.com.br
Wed Sep 24 12:45:24 -03 2003

Pessoal,

Sei que está não é a SPAM-L, ainda não a assino, mas estou tão
surpreso com os últimos spams que recebi que gostaria de comenta-los
aqui.

Recebi um (3 na verdade) SPAM de "Antonio Carlos <vhs.dvd at ig.com.br>"
com o assunto "Transforme sua fita VHS em DVD". Até ai nada de mais.

O que me surpreendeu foi o endereço utilizado para envio destas
mensagens. Ele utilizou 3 dos e-mails que cadastrei exclusivamente na
minha (e de meus familiares) declação de IR, sendo 2 no ano de 2000 e
1 no ano de 2002. Será que violaram o cadastro nacional de
contribuintes???