[GTER] Re: Re: verisign hijack *.net

MARLON BORBA MBORBA at trf3.gov.br
Mon Sep 22 12:09:52 -03 2003

para mim essa resposta não livra a empresa da sua responsabilidade.

"wildcards" podem ter um uso perfeitamente lícito dentro de um determinado domínio, por exemplo para prestação de serviços, mas nada além disso.

aqui no TRF, por exemplo, já pensei em implementar um sistema baseado em "wildcards" e em análise de requisições HTTP para atendimento específico a advogados. seria algo do tipo http://processonumeroX.trf3.gov.br - a pessoa interessada no processo não digitaria um número em um "form", mas teria uma URL completa em seus "favorites". desisti por motivos óbvios (uso de "spiders", o que poderia produzir demanda excessiva sobre os servidores).

meus R$ 0,02,

Marlon.