[GTER] Explosão solar

Durval Menezes durval at tmp.com.br
Wed Oct 29 15:36:51 -02 2003

Alo Rubens,

On Wed, Oct 29, 2003 at 03:04:06PM -0200, Rubens Kuhl Jr. wrote:

> Boa hora para convencer o cliente a trocar o hardware por máquinas com
> memória ECC...

Nao me expressei bem... o reboot foi por interrupcao de energia
eletrica... so' se faltou ECC no microcontrolador do UPS do IDC :-)

Mas concordo de qualquer forma quanto `a necessidade de ECC. Para mim,
TODO e qualquer equipamento (nao so' servidores, mas tambem estacoes,
notebooks, PDAs, etc) teria que dispor de memoria com no minimo
paridade, e idealmente de ECC. Menos do que isso significa facilitar
demais as coisas pro Murphy...

Um Grande Abraco,
--
   Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)