[GTER] Fw: HP substitui Fapesp na web brasileira

Thiago Lima thiagolima at webforce.com.br
Tue Oct 28 15:44:36 -02 2003

	A "cidade" em que esta situado o datacenter da HP (antiga TNEXT)
tem fibra pra todo lado, diversos Datacenters reuinidos e uma
infra-esturura enorme de telecomunicacoes. Se vai haver alguma diferenca
nos custos sera uma reducao.

	Todas as grandes operadoras de telecom e conectividade estao
presentes la.

[]s
thiago.