[GTER] Re: FAQ

calvin at spei.br calvin at spei.br
Mon Oct 13 18:20:52 -03 2003

Citando Jozeph Brasil <jozeph at globalmedia.com.br>:

Apenas como sugestao, www.drupal.org, é um weblog interessante,
pois alem de blog, permite orgazizar os conteudos em Books, assim pode-se ter
books sobre diversos temas, um deles poderia ser um FAQ, é um ambiente
colaborativo, e tem a vantagem de guardar as revisoes dos textos modificados,
quem sabe seja uma alternativa..

Abracos

Newton Calvin
Coord. Tecnologia de Redes