[GTER] Re: FAQ

Jozeph Brasil jozeph at globalmedia.com.br
Sat Oct 11 12:31:09 -03 2003

Particularmente, eu não gostei muito do Rau-Tu.

Eu gosto de FAQs do tipo:

Aparecendo a mensagem de erro tal;
Como criar isso ou aquilo;
Realizando tarefas assim;
Deu erro assim, faça assim;

-----

1 - Aparecendo a mensagem de erro tal

A versao da lib tal é incompactível com a nova versão do sistema
tal;

2 - ....

No Rau-Tu o que temos é um espaço para se fazer perguntas e
vários colaboradores para responder tais perguntas... e ao final
um search para se procurar no histório.

Geralmente o nível das respostas não são técnicos e os FAQs, por
conta dos vários colaboradores, terminam ficando fora dos padrões
das demais respostas.