[GTER] Re: Fwd: Emails com MTA diferente do sender sendo bloqueados

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Mon Oct 13 16:14:56 -03 2003

Ola,

Tem algumas coisas que não entendi. Como vocês que usam essa técnica
mais hard poderiam me explicar?

1. Existem várias páginas hoje na internet que tem uma opção "indique
essa página", como é tratado esses casos? pois o from normalmente é o
email que o usuário digita quando acessa a página.

2. Nesse mesmo caso existem cartões virtuais e essas outras coisinhas,
que nem sei de tantas que existem, mas são usadas por usuários normais
de internet?

3. Grupos de discussão que usam o from como sendo do usuário que enviou
o email para o grupo?

Atenciosamente

Marcus Grando
<marcus at sbh.eng.br>