[GTER] Servidores

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Thu Oct 9 14:46:02 -03 2003

On Thu, 9 Oct 2003, MARLON BORBA wrote:

> Justamente para esses é que precisamos tomar tais iniciativas. Não
> geraremos conscientização se deixarmo-nos prostrados em lamentações.

será que o FAQ e outros documentos que estão no registro.br já não são o
documento que se está propondo aqui? estou folheando o site do registro.br
agora e está tudo lá, mastigadinho, inclusive como delegar reverso para /n com
n>24. (BCP-20 também conecida como RFC-2317).

> Aliás, tais "operadoras" não mandam seus funcionários para o evento
> GTS/GTER? Que tal organizar tutoriais em paralelo ao evento dirigidos a
> esse público?

tem um dia de tutoriais no GTER, faça uma proposta ao Fred que eu acho que ele
ficará muito feliz.

danton