[GTER] Servidores

sandro sandro at 4linux.com.br
Thu Oct 9 11:01:33 -03 2003

Celso J. Paganelli

A sua sugestão não é ruim, existem alguns documentos que falam sobre o
assunto mas o que tenho ... em algum cd que gravei ... falam do BIND e
tenho certeza quem muitos aqui já não estão usando... embora isso seja
um detalhe facil de resolver... A sua proposta é justamente a mesma na
minha opinião de alguns documentos do nic.br
(http://www.nbso.nic.br/docs/). Essa coloboração seria bem-vinda e com
certeza gostaria de contribuir se for possivel !!!

Grato

Sandro Melo