[GTER] Fwd: Emails com MTA diferente do sender sendo bloqueados pelo UOL

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Wed Oct 8 23:29:12 -03 2003

Ola,

Fiz um teste aqui e me parece normal:
marcus at corp:~$ telnet mx.uol.com.br 25
Trying 200.221.11.51...
Connected to mx.uol.com.br.
Escape character is '^]'.
220 storm7.uol.com.br ESMTP
ehlo corp.grupos.com.br
250-storm7.uol.com.br
250-PIPELINING
250-SIZE 10240000
250-VRFY
250-ETRN
250 8BITMIME
mail from: <marcus at sbh.eng.br>
250 Ok
rcpt to: <gloriasyd at uol.com.br>
250 Ok
quit
221 Bye

A não ser que tenha entendido a lógica errado...

Abraços