[GTER] Fwd: Emails com MTA diferente do sender sendo bloqueados pelo UOL

Joao Carlos Mendes Luis jonny at jonny.eng.br
Wed Oct 8 21:28:32 -03 2003

Oi,

    Já pensou que o erro temporário pode ser um feature, e não um
problema?  Se for realmente um erro temporário deles, ou algum erro
que possa ser temporário seu?

    Por exemplo, quando eu rejeito emails baseado na falta de DNS
reverso, já estou fazendo isso, graças ao SPAM!), o erro retornado
é temporário (4xx), e com toda a razão.

    Sim, já estou rejeitando email baseado na falta de reverso do
sistema conectado!  Ainda tem muitos falsos positivos, mas isso ajuda
o pessoal a se mexer para acertar as coisas...