Re: [GTER]Redundância de "links" Internet & DNS.

Hermann Wecke hermann at rodeios.com
Wed Nov 19 14:31:05 -02 2003

On Wed, 19 Nov 2003, MARLON BORBA wrote:
> nessa hora eu pergunto:- com o recém-atribuído "netblock" 201/8 para o
> Brasil será que eu não tenho mais chances de ser um AS? e outra, eu
> corro atrás de quem, do ARIN ou do CG?

Sugiro fazer o que um certo provedor fez há um tempo atrás: contrate um
"figurão" da internet que ele vai assinar o pedido do bloco com uma mão e
depois correr para assinar a liberação com a outra mão. Como a alocação de
blocos é um processo secreto no Brasil, ninguém ficará sabendo quais foram
as "maracutaias" envolvidas - nem o conteúdo daquela carta "confidencial"
assinada pelo todo-poderoso da porcofônica - a mesma que ganha um novo
/16 a cada "mês" mesmo estourando qualquer métrica do NBSO.