[GTER] Fw: Nao seja invadido HOJE

Danton Nunes danton at inexo.com.br
Fri May 30 09:39:23 -03 2003

On Thu, 29 May 2003, Giordani Rodrigues wrote:

> Evitando Invasões!Olá Ricardo,
>
> Realmente, este tipo de golpe está ficando quase diário. Eu mesmo já
> publiquei várias matérias sobre isso e acredito que os golpistas usaram o
> nome do InfoGuerra até como vingança por causa das denúncias.
>
> Quanto a tirar o arquivo do ar, acho que não terei maiores dificuldades,
> pois até conheço funcionários do provedor. O problema é que se o arquivo for
> tirado do ar, uma prova crucial do crime também será eliminada. Em uma
> recente mensagem em outra lista, a respeito de problema semelhante, o Danton
> [...]

agora que o arquivo já foi baixado, acho que pode ser tirado do ar, mas com as
seguintes providências:

1. algumas testemunhas e voce mesmo assinarem o md5 do arquivo para que não
se possa contestar que o arquivo que voce baixou não é o arquivo original;

2. os logs de acesso desse arquivo seja preservado e assinado por testemunhas.

danton