[GTER] Fw: Nao seja invadido HOJE

Giordani Rodrigues giordani at infoguerra.com.br
Thu May 29 23:22:58 -03 2003

Evitando Invasões!Olá Ricardo,

Realmente, este tipo de golpe está ficando quase diário. Eu mesmo já
publiquei várias matérias sobre isso e acredito que os golpistas usaram o
nome do InfoGuerra até como vingança por causa das denúncias.

Quanto a tirar o arquivo do ar, acho que não terei maiores dificuldades,
pois até conheço funcionários do provedor. O problema é que se o arquivo for
tirado do ar, uma prova crucial do crime também será eliminada. Em uma
recente mensagem em outra lista, a respeito de problema semelhante, o Danton
se referiu à inconveniência de tirar estes arquivos do ar, pois isto
impossibilitaria a forênsica. Minha dúvida é sobre o melhor procedimento em
relação à análise das provas.

[]s

Giordani