[GTER] Projeto de Lei - Atualizado

Omar Kaminski omark at bsi.com.br
Thu May 29 18:30:27 -03 2003

Em compensação, o PL dos domínios (256/03) está tendo uma tramitação
relâmpago. Foi apresentado no Senado em 9 de outubro e já está na Câmara,
com parecer favorável da primeira comissão. Literalmente, está "passando
batido", e isso é mau.

O projeto está inadequado, tentou cercar todas as possibilidades e quase
conseguiu. Praticamente "matou" a possibilidade de nomes compostos contendo
uma marca.

http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=105468

http://conjur.uol.com.br/view.cfm?id=14298&ad=c

[]s